1.5.07

Shakira: “México é um desses públicos com muita história”.

Shakira
A cantora colombiana Shakira afirmou que o México “é um desses públicos com muita história”, pelo o que está encantada de fecha nesse mês sua turnê mundial Fijación Oral 2006-2007 em oito cidades deste país.
Em uma entrevista que publicou o diário “Reforma”, a artista colombiana indicou que no México viveu sempre “shows intensos, cheios de emoções”, os quais ela mais gosta.
“Tudo no México é mais forte. Aqui é onde queria terminar minha turnê e levar a última lembrança desta etapa”, manifestou Shakira.
Com esse propósito, dia 9 de maio, a colombiana começará seus shows em Culiacán, a capital do estado de Sinaloa, e posteriormente atuará em Aguascalientes, centro do país no dia 11, enquanto que no Foro Sol da capital mexicana estará em 13 de maio.
Seguirá dia 16 em Querétaro, 18 em Veracruz, 20 em Puebla, 23 em Torreón, antes de terminar na quarta, 30 de maio, em Monterrey.
A turnê Fijación Oral 2006-2007 levou a artista pop latino-americana a um total de 36 países nos quais ofereceu mais de uma centena de concertos que viram diretamente mais de 2 milhões de pessoas.
Shakira disse que aprendeu “a ser mais íntima sobre o palco”, diferentemente das atuações das turnês internacionais anteriores.
Sua música ‘Hips Don’t Lie’ (Las caderas no mienten) converteu-se em um sucesso entre os jovens de todo o mundo nos últimos meses.

Nenhum comentário: