8.5.07

Camila, disco de ouro e platina

Camila
O trio mexicano Camila recebeu Discos de Platina e Ouro, pelas mais de 150 mil cópias vendidas no México de seu álbum debute “Todo Cambió”, do qual atualmente divulga sua terceira música, tema que, além disso, dá nome ao álbum.
Em uma coletiva de imprensa, os integrantes do grupo, Mario, Samo e Pablo, adiantaram o que destacaram nas apresentações de 4 e 5 de maio no Teatro Metropólitan, como parte de sua turnê “Todo Cambió”, porque são uma banda acostumada a interpretar em cada concerto todos os temas de seu álbum.
“Nestas apresentações haverá uma série de surpresas, entre elas, (na que aconteceu dia 5 deste mês) teremos um convidado especial, que foi ponto-chave ao longo deste projeto”, indicou Samo.
A respeito do Disco de Ouro e Platina, ao qual se fizeram merecedores, Pablo manifestou: “Foi um processo muito rápido o qual estamos vivendo, já que começamos tocando nos palcos ao que somente assistiam 15 pessoas, agora nos encontramos com este sucesso”.
Por sua parte, Mario disse que “os três temos um respeito muito grande e uma admiração mútua, e acredito que isto refletimos em cada uma das apresentações, nos amamos muito e somos felizes com o que fazemos”.
Finalmente, agregaram que além desta turnê, pensam começar a divulgar ‘Sin tu Amor’, que será a quarta música de trabalho a ser lançada nesse mês e do qual já preparam a gravação do vídeo.

Nenhum comentário: