10.5.07

Enrique Iglesias se faz ator de comédia

Enrique Iglesias
O cantor espanhol Enrique Iglesias atuou no popular programa de televisão “Two and a half man”, que é transmitido nos Estados Unidos e grande parte da América Latina através da televisão a cabo.
“Diverti-me muitíssimo. Charlie Sheen é um tio simpático, um cavalheiro”, afirmou o cantor hispânico, que na famosa série interpretou “Fernando”, um “handyman” latino, que é contratado pelo irmão do protagonista, para que arrume sua varanda.
“Sei que a comédia é um gênero difícil, mas fizeram-me sentir muito cômodo. Adoro este show e todos se portaram magníficos. Encantou-me o fato de escreverem o capítulo para que eu participasse”, explicou.
O segmento que caracterizou Enrique foi intitulado “Anteaters, They’re just crazy-lookin”, foi transmitido nessa segunda, e houve muitas peripécias e inesperados desenlaces que não se pôde perder.
Por agora, o intérprete de ‘Si tú te vas’ encontra-se na etapa de pré-divulgação em Miami, para o lançamento de seu novo álbum intitulado Insomniac, pautado para o próximo 12 de junho.
Atualmente, escuta-se sua primeira música de trabalho ‘Dímelo’, o qual se está colocando rapidamente nos primeiros lugares das listas de popularidade radial de todo o mundo, segundo informações de sua companhia discográfica.
De igual forma, anunciou-se que para este mês o cantor-compositor realizará uma série de apresentações pela Europa para divulgar seu novo disco.

Nenhum comentário: