1.5.07

Paulina Rubio e Colate casaram-se ontem







Paulina Rubio
A cantora mexicana Paulina Rubi e o espanhol Nicolás Vallejo-Nájera 'Colate' contraíram matrimônio ontem em uma cerimônia religiosa celebrada diante de uns 200 convidados no parque eco-turístico de Xcaret, no caribe mexicano.
A cerimônia foi celebrada em privado na capela de São Francisco de Assis, localizada no alto de uma pequena colina do parque, sem que fosse admitida a presença da imprensa, que esperou do lado de fora de Xcaret que a noiva fizesse umas declarações e pousasse para os fotógrafos.
Paulina disse estar feliz e pousou com seu marido para a imprensa, diante a qual o casal se beijou e mostrou os anéis matrimoniais.
"Viva México e Espanha", gritou Paulina, que beijou várias vezes seu noivo, que luziu um traje cinza com uma flor branca na lapela.
Ele disse que quase desmaia de nervosismo e de emoção quando viu Paulina vestida de noiva.
A cantora luziu vários vestidos da estilista espanhola Rosa Clará em distintos momentos do enlace.
O vestido que levava quando apareceu ante a imprensa fi um "elegante traje de Rosa Clará realizado em musselim de seda natural com decote palavra de honra, com corpo drapejado e broche italiano de cristal forrado no mesmo tecido do traje", segundo comunicado da estilista.
A saia, muito leve, está formada por camadas de musselim de seda.
Paulina, completou a nota da estilista, "brilhou um véu de musselim de seda natural".
Sobre a lesão que sofreu na noite de domino durante uma festa quando dançava em uma mesa de acrílico, Paulina disse que estava bem, pois haviam sido somente dez pontos de sutura.
"Sou uma mulher forte", agregou e manifestou que não poderia fica mais com a imprensa porque tina muitos convidados a atender, entre eles os cantores Alejandro Sanz, Juan Gabriel e Marco Antonio Solís "El Buki".
Destacou que gostaria de ter "três ou quatro loirinhos (filhos loiros) malcriados".
Quando lhe foi solicitado um beijo para a foto, ela perguntou de brincadeira: "com língua ou sem língua?" e deu um apaixonado beijo em seu esposo "Colate".
A maioria dos convidados está alojada nos hotéis Flamingo Xcaret, dentro do parque, e no hotel Le Meridien, em Cancun, a uns 70 quilômetros de distância.
Entre eles estão o argentino Coti, a mexicana Patricia Manterola, o apresentador Raúl Molina "El Gordo", o ex-boxeador e empresário Jorge Kahwagi, e as mexicanas Michelle Salas e Genoveva Casanova, assim como outras personalidades do mundo do espetáculo.
Também foram ao casamento a filha do ex-presidente do México Vicente Fox, Ana Cristina, a do ex-presidente do governo espanhol José María Aznar, Ana.
O casamento de Paulina Rubio foi um dos eventos sociais e artísticos mais esperados do ano no México, pois nenhuma cantora mexicana havia causado tal expectativa como a "Chica Dorada" com seu enlace matrimonial nos últimos anos.
Paulina Rubio, uma das artistas mexicanas de maior projeção internacional, e "Colate", um empresário da comunicação espanhola, são casal desde agosto de 2005.
Felicidades Paulina!

Nenhum comentário: