1.5.07

JLo produzirá uma minissérie

Jennifer López
A popular cantora e atriz Jennifer López concordou, com a maior cadeia de televisão em espanhol nos Estados Unidos, em ser a produtora executiva da minissérie de televisão ‘La Flor Pálida’, onde a música de seu último disco, ‘Como ama una mujer’, terá um papel estrelar.
Com a carga dramática que caracteriza o gênero das telenovelas, ‘La Flor Pálida’ será uma minissérie de cinco horas que também jogará nas confederações do gênero musical, onde destacarão os temas do disco ‘Como ama una mujer’, lançado há algumas semanas por López ao mercado hispânico.
“Ela tinha a idéia de criar minisséries ao velho estilo, como ‘The Thorn Birds’, mas usando a música para contar a história”, indicou Simon Fields, sócio de López, quem determinou que a série se baseará em parte na vida da cantora e atriz Sofía Márquez, que viveu perseguida pelos meios de comunicação.
“E desses escândalos públicos de amores e desamores haverá alguns elementos autobiográficos”, determinou Fields agregando que López não atuará, mas aparecerá ao final de cada capítulo cantando um tema em espanhol.
O projeto será filmado na Cidade do México em umas três semanas com roteiro de Jimena Romero e baixo à direção do cubano-americano Leon Ichaso, que dirigiu em 2001 ‘Piñero’ e o fita de vídeo ainda sem estrear ‘El Cantante’.

Nenhum comentário: