1.5.07

Alejandro Fernández terminou seu novo álbum

Alejandro Fernández
Sua nova produção ‘Viento a Favor’, composta por temas de amor e paixões, será lançado no próximo 26 de junho.
Alejandro Fernández celebra este 2007 seus 15 anos de carreira artística e para festejar lança uma nova produção discográfica.
Recentemente acabou a gravação, que teve lugar em Buenos Aires, Argentina, nos estúdios Santito e em Los Angeles, Califórnia, nos estúdios Igloo Music Studios.
O álbum será de balada-pop-mexicana composto com uma seleção de temas onde reflete sua paixão e paixão, recorrendo o pop rítmico e a balada romântica, mostrando suas qualidades interpretativas.
Para a preparação deste disco Alejandro realizou uma seleção dentre 500 canções; finalmente serão temas da inspiração de grandes compositores como Gian Marco, Três de Copas, Reily Barba, Fonseca, Leonel e Noel do Sin Bandera, as quais escutaremos na voz de Alejandro.
O cantor teve uma agenda muito apertada nos últimos meses. Ademais de estar trabalhando muito perto em toda a pré-produção de seu disco e produção de seu novo espetáculo ao vivo, acaba de estar em Nova York junto com Beyoncé gravando o tema ‘Amor Gitano’, uma excelente mistura das vozes das estrelas em uma ardente declaração de amor e paixão, que se incluirá em seu novo disco.

Nenhum comentário: