10.5.07

Miguel Bosé inicia em Almería sua turnê comemorativa ‘Papitour’

Miguel Bosé
O cantor Miguel Bosé começou sábado sua turnê ‘Papitour’ com a que celebra seus 30 anos de carreira musical, em Huercal de Almería, e que o levará por várias cidades espanholas para depois saltar o Atlântico.
A turnê, com a que apresenta seu recente disco de duetos, servirá também para ajudar organizações humanitárias com as quais colabora habitualmente o cantor, como Intermón Oxfam, Alas e Oceana.
Bosé publicou recentemente ‘Papito’, no qual recupera alguns de seus sucessos como “Amante Bandido”, “Sevilla” ou “Nena”, cantados esta vez junto a amigos como Alaska, Paulina Rubio ou Ricky Martin.
Mas no espetáculo de duas horas de duração o famoso cantor terá que enfrentar sozinho os 35 temas com os quais conta o show.
“Foi uma oportunidade cantar com pessoas com quem queria e até agora não pude. Não estão todos, mas são os mais pertos”, disse Bosé em declarações recolhidas pelo portal Terra.
“Papito” foi número 1 das listas espanholas desde sua publicação durante cinco semanas consecutivas. Atualmente é o segundo de acordo com os dados do Promusicae.

Nenhum comentário: