10.5.07

La Mejor

A primeira música de trabalho de ‘Un Día Normal’ é enviada as estações de rádio de toda a América Latina e dos Estados Unidos. Intitulado ‘A Dios le Pido’, a canção é uma oração alegre que pede que Deus abençoe e proteja nossas famílias, futuros filhos e seres mais próximos. A canção rapidamente transformou-se em um hino para a paz em toda a América Latina alcançando a posição número 1 em doze países em três continentes. ‘A Dios le Pido’, esteve 47 semanas consecutivas na lista do “Hot Latin Tracks” (a maioria na posição 5) da Billboard. Na Colômbia, a canção permaneceu mais de quatromeses na primeira posição, arruinando os recordes de airplay de Shakira e outros artistas colombianos. O comentário ao redor da canção é igualmente impressionante:
“uma oração de paz com sombria intensidade” – New York Times
“um alento para uma nação sumida na guerra” – Associated Press
“…a melhor música do ano” – Chicago Sun Times
“um clássico instantâneo” – L.A. New Times
“...sagrado e sexy, um pedido pela vida, uma petição por um minuto mais de vida para dizer Te Amo aos que nos importam” – Chicago Tribune.

A Dios le Pido - Juanes
Que mis ojos se despierten con la luz de tu mirada, yo
A Dios le pido que mi madre no se muera y que mi padre me recuerde,
A Dios le pido que te quedes a mi lado y que más nunca te me vayas, mi vida,
A Dios le pido que mi alma no descanse cuando de amarte se trate, mi cielo

A Dios le pido por los días que me quedan y las noches que aún no llegan, yo
A Dios le pido por los hijos de mis hijos y los hijos de tus hijos
A Dios le pido que mi pueblo no derrame tanta sangre y se levante mi gente,
A Dios le pido que mi alma no descanse cuando de amarte se trate, mi cielo
A Dios le pido

Un segundo más de vida para darte y mi corazón entero entregarte
Un segundo más de vida para darte y a tu lado para siempre yo quedarme
Un segundo más de vida yo a Dios le pido

Que si me muero sea de amor
Y si me enamoro sea de vos
Y que de tu voz sea este corazón todos los días
A Dios le pido que si me muero sea de amor
Y si me enamoro sea de vos
Y que de tu voz sea este corazón todos los días a Dios le pido,
A Dios le pido...

A Deus Peço - Juanes (Tradução)
Que meus olhos se despertem com a luz de teu olhar, eu
A Deus peço que minha mãe não morra e que meu pai se lembre de mim,
A Deus peço que fiques a meu lado e que mais nunca te vás, minha vida
A Deus peço que minha alma não descanse quando se trate de amar, meu céu
A Deus peço pelos dias que me restam e as noites que ainda não chegam, eu
A Deus peço pelos filhos dos meus filhos e os filhos de teus filhos
A Deus peço que meu povo não derrame tanto sangue e minha gente se levante,
A Deus peço que minha alma não descanse quando se trate de amar, meu céu
A Deus peço
Um segundo mais de vida para dar-te e meu coração inteiro entregar-te
Um segundo mais de vida para dar-te e ficar para sempre a teu lado
Um segundo mais de vida eu a Deus peço
Que se morro seja de amor
E se me apaixono seja de vós
E que de tua voz seja este coração todos os dias
A Deus peço que se morro seja de amor
E se me apaixono seja de vós
E que de tua voz seja este coração todos os dias a Deus peço,
A Deus peço...

Nenhum comentário: