1.5.07

Diego Torres, portenho prestigioso

Diego Torres
O talentoso músico recebeu por parte da Legislatura da Cidade Autônoma de Buenos Aires, dia 10 de abril, o título de ‘Cidadão ilustre’, ato que o confirma como um dos artistas mais importantes da Argentina, em uma cerimônia que aconteceu no Salão Dourado do Palácio Legislativo.
Este parece ser outro grande ano para o músico que recebeu, dia 25 de março, em uma gala oferecida em Santo Domingo, o prestigioso Prêmio Casandra, prêmio oferecido pela Associação de Jornalistas Dominicanos de Espetáculos aos artistas mais se sobressaíram em 2006.
Por sua parte, Diego brindou uma série de concertos que começaram dia 7 de abril no anfiteatro de Altos Del Chavon, localizado na República Dominicana. Além disso, Torres, um dos cantores mais queridos e aplaudidos pelo público peruano, realizará, dia 12 de maio, um mega show no Jockey Club da cidade de Lima como parte da turnê latino-americana para promover sua última produção discográfica intitulada ‘Andando’.
O espetáculo contará com quatro telões gigantes que passarão as imagens com as letras das canções, um impactante jogo de luzes e mais de trinta músicos no palco.

Nenhum comentário: