8.5.07

Gilberto Santa Rosa afirma que terminará novo disco no meio do ano

Gilberto Santa Rosa
O salseiro porto-riquenho Gilberto Santa Rosa anunciou que em julho deste ano estará terminada sua nova produção, na qual se reencontrou com grandes compositores e reflete sua maturidade depois de 30 anos de carreira.
“Por agora o disco não está completo, mas eu espero que entre junho e julho o esteja”, indicou em entrevista ao jornal costarriquense Diário Extra ao dizer que terá “de tudo um pouquinho, buscando uma forma de me manter vigente, com uma proposta fresca”.
O intérprete de temas como “Mentira” expressou sua surpresa pela quantidade de reconhecimentos que recebeu este ano de diversas organizações e destacou os entregados pela Universidade de Porto Rico e o Grammy por sua trajetória.
Ao referir-se ao reggaetón – cujos maiores expoentes são porto-riquenhos -, o denominado “Cavalheiro da salsa” considerou que é um gênero que “necessita evoluir” para evitar desaparecer e ficar só como uma moda.
“Acontece (ao reggaetón) o que sucede a todos os gêneros, a separação do joio do trigo e no final ficam os autênticos e os inovadores”, expressou.

Nenhum comentário: