1.5.07

O Melhor e o Pior do Billboard 2007 (2ª Parte)

Ninel, sozinha
A mexicana Ninel Conde subiu sem companhia alguma ao Bank Center de Miami. Na semana anterior a cantora não quis confirmar sua ruptura com o empresário Juan Cepeda. A artista viu-se sozinha.

Don Omar unificador
O boricua ganhou o prêmio de Álbum de Reggaetón do Ano e dedicou esse triunfo a seus competidores nomeados. “Wow, quero começar tomando uma atitude de união porque o dedico a Wisin y Yandel, Rakim y Ken-Y, a Luny Tunes e ao mundo que abriu as portas a este gênero e a Porto Rico, o lugar mais lindo do mundo”.

Juanes e Bosé emotivos
O colombiano apresentou o prêmio Billboard à trajetória artística para Miguel Bosé. “Tenho a honra de entregar este prêmio a um artista que entregou 30 anos de sua vida à música. De seu pai e sua mãe aprendeu a criar personagens, de Pablo Picasso – a dança – mas foi sua genialidade o que fez seu maior aporte”. A resposta de Bosé não foi menor: “Este é um mistério que me tinham. Tive uma carreira atípica e por culpa de vocês são cúmplices de minha carreira. Obrigado Juanes por me dar este prêmio porque sou seu fã”.

Paulina anda com Ananda
‘La chica dorada’ não perdeu oportunidade de citar Nicolas Colate Nájera ao receber o prêmio pelo Melhor Tema Airplay Pop do Ano com ‘Ananda’. Depois de enumerar ‘n’ quantidade de nomes disse “E uma saudação muito especial a minha nova família: Nicolas”. Depois ‘Pau’ subiu novamente ao palco para cantar junto com Miguel Bosé.

Gloria a-Trevi-da
Gloria Trevi esteve embelezada em um diminuto vestido de lantejoulas e sacudiu seu cabelo enrolado ao compasso de ‘Sufran con lo que yo gozo’. A mexicana não passou despercebida.

Graciela Beltrán não via
Na apresentação dos prêmios tropicais do ano da nova geração que ganhou Fonseca, a cantora mexicana não conseguia ler. El Chapo de Sinaloa deu-lhe uma mão para dar a vez ao colombiano que agradeceu sua família e a seu país por esse prêmio.

Lupillo e sua mensagem subliminar
O ‘rei das folias’ Lupillo Rivera fez uma homenagem com suas canções a Pedro Infante cujo filho Pedro Jr. assistiu a cerimônia. Lupillo cantou ‘Yo no fui’ como querendo dizer a Alejandro Fernández que “Você não tem que acreditar em mim” por colocar em dúvida sua sexualidade semanas antes.

Miami, uma Torre de Babel
Wisin & Yandel começaram seu show com ‘Te quiero’ e finalizando Wisin disse que ‘era necessário aprender a viver em harmonia’ e depois gritou “Solte-a David Bisbal” e foi ali quando apareceu o espanhol cantando ‘Torre de Babel’ com a dupla dinâmica que fez dançar o auditório.

Diana Reyes não desentoou
Apesar de não obter um prêmio Billboard, a cantora grupeira Diana Reyes desdobrou todo seu talento e magia dentro e fora do cenário. Que o diga seu escorpião, centro de todos os olhares.

Surpresa desconhecida
O cantor mexicano Mariano Barba, que há um ano era praticamente desconhecido fora de seu país, foi a surpresa dos Prêmios Billboard com ‘Aliado del Tiempo’. Barba conseguiu quatro dos cinco prêmios aos quais aspirava e converteu-se no maior vencedor da noite.

Mais presença colombiana
A bela Fanny Lu esteve no tapete verde dos Billboard Latinos e aqui seu registro. Mesmo não ganhando, sentiu muito orgulho por seu compatriota Fonseca que obteve um prêmio.

Prêmio ‘a quê’?
Esta imagem de Sandra Echeverria e Damián Bichir, atores fora de lugar, em um tapete exclusivo para os cantores onde eles quiseram ser mais protagonistas.

Nenhum comentário: