1.5.07

Chenoa canta por direito

Chenoa
A popular cantora espanhola acredita que as mulheres têm direito a cantar o que pensam, esta reivindicação feminina será a bandeira que defenderá em seu próximo disco e para consegui-lo, estabeleceu “comunicação constante com homens entre 20 e 30 anos através da Internet”.
“Porém é incomum ver cantoras interpretando temas de conteúdo social; si me perguntar, somente poderia mencionar Rossana, que, além disso, é uma compositora excepcional, mas no geral, esses tipos de canções soam bem nos homens, todavia é difícil escutá-las na boca de uma mulher”, expressou a intérprete.
“Dediquei-me a lhes perguntar quais são suas preocupações e os temas mais comuns são a intolerância, o racismo, o fato de que não obtêm dinheiro para chegar ao fim do mês nem para pagar o aluguel de um apartamento”, falou sobre a conversa com os homens.
A partir destas histórias Chenoa fará melodias para o qual será seu quarto disco, que está em processo de compor as canções do álbum que publicará mais ou menos na metade deste ano.

Nenhum comentário: