1.5.07

Gustavo Cerati: “Ahí Vamos”

Gustavo Cerati
Registrado durante as apresentações ao vivo entre junho e julho de 2006, inclui imagens dos ‘backstage’ e das viagens da turnê.

Título: Ahí Vamos
Artista: Gustavo Cerati
Selo: Sony BMG
Formato: DVD / CD + DVD


‘Ahí Vamos’, é o último trabalho discográfico de Gustavo Cerati, continua colhendo elogios tanto por parte da imprensa como do público, liderando todas as pesquisas, obtendo uma infinidade de prêmios: 3 prêmios Grammy, 7 Gardel incluindo o prêmio de Disco do Ano, Gardel de Oro, pesquisas de fim de ano do Suplemento Sí do Clarín, Suplemento No da Pagina 12, Revista Rolling Stone, Antorcha de ouro e prata, Gaviota prata no Viña del Mar, durante este último ano.
Além disso, Cerati realizou a turnê mais extensa e de maior sucesso de sua carreira, fechando com um show histórico ao ar livre em frente a 200.000 pessoas, dia 10 de março.
Registrado durante as apresentações no Estádio Pepsi entre junho e julho de 2006, Sony BMG edita em formato DVD a apresentação de ‘Ahí Vamos’ ao vivo.
O DVD além das poderosas versões ao vivo, documentário da turnê (incluindo 40 minutos de imagens de ‘backstage’ dos shows e das viagens), fotos e documentário da gravação do álbum.
Como bônus track se incluirão os videoclipes: Crimen, La Excepción e Adiós, além da versão ao vivo de ‘Crimen’ junto a Ricardo Mollo.
Sem dúvida este DVD é a oportunidade de desfrutar do melhor de Gustavo Cerati em seu melhor momento.

Nenhum comentário: