1.5.07

O Melhor e o Pior do Billboard 2007 (1ª Parte)

Calle 13 e seu tango
O duo reggaetoneiro do Calle 13 apresentou seu tema ‘Tango del Pecado’ com suas bailarinas vestidas de noiva. ‘Vestidos e enforcados’ ficaram porque se foram da premiação sem um prêmio, pois estavam nomeados na categoria Álbum Reggaetón do Ano. Contudo, pode ser o nascimento de uma nova onda musical porque eles asseguram que podem misturar-se com outros gêneros.

Candela sem dinheiro
Candela Ferro chegou sem um ‘dólar’ à cerimônia... e apresentou sua bolsa, mas quando esteve em cima do palco parecia outra mulher que mudou do céu à terra.

Condutores de altura
O duo de condutores Carlos Ponce e a charmosa Marlene Favela foram o ‘hit’ da noite ao ser os anfitriões. No entanto, todos perguntaram o nome desta beleza que esteve ao lado do boricua.

E o Daddy do reggaetón
Daddy Yankee foi um dos que se foram em branco na noite de Miami. No entanto, ‘The Big Boss’ próximo a ser lançado será uma bomba do boricua.

Dania sem bom gosto
A atriz dominicana Dania Ramírez assistiu aos Billboard Latinos com um vestido que chamou muito a atenção... pelo mal gosto. Parecia uma bailarina de flamenco.

Fonseca vencedor
Com seu álbum ‘Corazón’ o prometedor cantor colombiano obteve o prêmio à nova geração tropical do ano. “Quero agradecer minha gravadora por ajudar-me, aos Billboard e este é para Colômbia”, disse.

Marlene para todos
A condutora dos Prêmios Billboard Latinos Marlene Favela ganhou o prêmio ao decote mais sexy. A mexicana deixou todos boquiabertos em sua chegada ao Bank Center em Miami.

Paulina Sensual
A mexicana Paulina Rubio causou sensação ao sair vestida com uma mini-blusa lilás e um espartilho negro que revelavam todas as suas curvas. Muito diferente de como apareceu em sua chegada.

Ricardo Montaner foi reconhecido
Surpresa teve Ricardo Montaner ao receber um reconhecimento especial por parte de seu filho Alejandro que cantou um dos temas de sua fundação ‘Hijos del sol’. Alejandro não escondeu sua emoção e, por sua parte, Ricardo subiu à tarimba em companhia de Emma que padece de síndrome de down para dizer ao mundo “Quero dar a honra a nosso senhor Jesus Cristo que nos deu o que fazer com essa fundação”, o auditório levantou-se e aplaudiu ao venezuelano.

Feira de mascotes
Se Don Omar chegou a cavalo para a apresentação no palco, Toby Love não ficou atrás. O cantor chegou acompanhado de sua mascote.

Decisão vencedora
Víctor Manuelle, ‘El Sonero’, foi outro dos grandes triunfadores da noite ao obter o prêmio de Melhor Álbum Tropical do Ano com ‘Decisión Unánime’. “Há uma grande diferença entre agradecer e dedicar. Agradeço minha equipe de trabalho e dedico isto a meus filhos, as razões da minha vida”, manifestou.

Nenhum comentário: