29.12.06

FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO!!!!

Depois de quase 3 semanas sem postar (minha vida estava uma correria só) finalmente volto e com força total (e que força... vocês vão reparar que caprichei nas notícias dessa vez).

Queria desejar um Feliz Natal atrasado pra todos os que estão aqui todas as semanas (ou quase todas) aqui comigo. E, principalmente, queria lembrá-los do verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento de Jesus!!!
Mas como já é tradição no mundo, não posso dar presentes materiais a todos, o máximo que posso fazer é passar um pouquinho mais de notícias para vocês.

Além disso, queria desejar também um Ótimo Ano Novo, com muita luz, paz, saúde (que é o mais importante), que todos possam realizar seus sonhos e que Deus ilumine a cada um de vocês. Eu, particularmente, só peço força e perseverança pra continuar com o blog no próximo ano.

Voltando ao blog, dessa vez temos muitas notícias no En La Radio, e obviamente, os downloads do Lo Que Prefieras, que trás a música vencedora. Temos o En La Tele, falando de cinema e o primeiro Día Especial.
Comentários:
- Teve um comentário em que a pessoa lamentava o fato de o CD da Oreja de Van Gogh 'Más Guapa' não ser lançado no Brasil. Realmente é triste! O que tenho a dizer é que muitos CD's que postarei falando deles, não encontraremos no Brasil, sabemos o porquê, mas eu divulgo para que pelo menos baixem (hoje temos tantos programas bons para download) e/ou se puderem comprar pela internet...
- Se quiserem ver fotos de seus artistas podem entrar também no seguinte link: www.fotolog.com/tati_gal
- E agradeço a dica da nossa colega que falou-me para ouvir umas músicas do Nacho Cano, ex-Mecano (gostei das músicas!). Estou aberto a dicas viu?! Rsrsrs
- Por último, em um En La Tele, eu falei para procurarem um filme chamado 'Di que sí' da Paz Vega, alegando que não encontrariam aqui. Bem, eu vi que tem o filme em português 'Diga que sim', espero que encontrem, vejam e gostem!

Mais uma vez agradeço e peço que COMENTEM!!!!

Nenhum comentário: