29.12.06

O mais CALIENTE de 2006 (2ª Parte)






Gilberto Santa Rosa ganha seu primeiro Grammy Latino
Depois de sete nomeações, o salseiro Gilberto Santa Rosa finalmente ganhou seu primeiro Grammy Latino com ‘Directo al corazón’.

Jenni Rivera, o fim de uma tragédia
A rainha da banda Jenni Rivera finalmente respirou tranqüila, pois seu ex-marido, que há um ano estava sendo buscado pelas autoridades por abuso sexual a suas filhas e irmã, foi capturado em abril em Riverside (Flórida) e foi submetido à juízo.

Ana Bárbara teve seu primeiro filho com ‘El Pirru’
Em dezembro, a cantora grupera Ana Bárbara deu a luz por cesariana, a seu segundo filho, um garoto que pesou três quilogramas, filho de seu esposo, José María Fernández, ‘El Pirru’.

Rocío Jurado faleceu
O temperamento envolvente, que fez Rocío Jurado triunfar nos cenários, impulsionou sua luta contra o câncer de pâncreas que pôs fim a sua vida em junho deste ano depois de dois anos de dura batalha.

Calle 13, a revelação de 2006
O novo grupo de reggaeton porto-riquenho Calle 13, com somente uma ano e meio na indústria da música, foi premiado como Melhor Novo Artista e Melhor Álbum Urbano nos prêmios Grammy Latino, além de receber múltiplos reconhecimentos por suas altas vendas de seu álbum.

Assassinam Valentín Elizalde
Em novembro, o grupero Valentín Elizalde, junto com seu representante e chofer, morreram baixo uma chuva de disparos logo após apresentar-se na cidade de Reynosa, na fronteira com os Estados Unidos.

Nenhum comentário: