9.12.06

La Mejor


Temos a letra da música Hips Don't Lie em espanhol (Las Caderas no Mienten), por não ser tão conhecida, e a tradução da música original.
Sendo a música mais executada em uma semana nos Estados Unidos, não era para essa música estar em outro lugar a não ser o primeiro em nossa parada.
Espero que gostem!

Las Caderas no Mienten

No fighting, no fighting
Shakira, Shakira

Yo no sabía que ell bailaba así.
Aquella noche yo me enloquecí
Cómo se llama, bonita, mi casa, su casa
Shakira, Shakira

Tú sabes que palabras hay
Para hacerme suspirar
Mantente atento
Ya va llegando el momento

Será, será
Que lo que aún no fue
Es porque fue para hacerse hoy
Y sientes y siento
Mira así, baby así es perfecto

Amor, yo no me canso de verte
Y me estás enloqueciendo
En mis brazos yo quiero tenerte
Y que sientas lo que siento
Cuando te veo caminar no me puedo controlar
Amor, te vuelves como el viento
Solo quisiera imaginar ser el dueño de tu corazón
Y detener el tiempo

Yo no sabía que ella bailaba así
Aquella noche yo me enloquecí
Cómo se llama, bonita, mi casa, su casa
Shakira, Shakira

Tú sabes que palabras hay
Para hacerme suspirar
Mantente atento
Ya va llegando el momento

Será, será
Que lo que aún no fue
Es porque fue para hacerse hoy
Y sientes y siento
Así baby, así es perfecto
Ay lo que será, será
Y lo que aún no fue
Es porque fue que sea ya
Me buscas, te encuentro
Mira así, baby así es perfecto

Amor, ahora que empiezas a verme
De esa forma animal
Ya no sé lo que piensas hacerme
Si está bien o si está mal
Mi voluntad se echó a perder
No hay ciego peor que el que no quiere ver
Si lo que hago con las manos lo deshago con los pies
Lo que hay es lo que ves

Baila en la calle de noche
Baila en la calle de día
Baila en la calle de noche
Baila en la calle de día

Yo no sabía que ella bailaba así
Aquella noche yo me enloquecí
Cómo se llama, bonita, mi casa, su casa
Shakira, Shakira

Tú sabes que palabras hay
Para hacerme suspirar
Mantente atento
Ya va llegando el momento

Señorita, feel the conga
Mueve tu cintura como toda Colombia

Mira en Barranquilla se baila así (say it!)
En Barranquilla se baila así

Yeah
She's so sexy every man's fantasy a refugee like me back with the Fugees from a 3rd world country
I go back like when 'pac carried crates for Humpty Humpty
I need a whole club dizzy
Why the CIA wanna watch us?
Colombians and Haitians
I ain't guilty, it's a musical transaction
Boo-boop-so-boop
No more do we snatch ropes
Refugees run the seas 'cause we own our own boats

Será, será
Que lo que aún no fue
Es porque fue para hacerse hoy
Y sientes y siento
Así baby, así es perfecto
Ay lo que será, será
Y lo que aún no fue
Es porque fue que sea ya
Me buscas, te encuentro
Así, baby así es perfecto

No fighting, no fighting

Tradução de Hips Don't Lie

Senhoras, hoje teremos
Sem brigas, sem brigas
Hoje teremos os refugees
Sem brigas, sem brigas
Shakira, shakira

Nunca pensei que ela podia dançar assim
Ela faz um homem querer falar espanhol
Como se chama (sim!) bonita (sim!)
Minha casa sua casa
Shakira, shakira

Oh baby quando você fala assim
Você deixa uma mulher louca
Então seja sábio e tente
Ler os sinais do meu corpo

Eu estarei animada nessa noite
Você sabe, meus quadris não mentem
E eu estou começando a sentir isso mesmo
Toda a atração, a tensão
Você não vê, isso é perfeito

Ei garota, eu posso ver seu corpo mexendo
E ele está me levando à loucura
E eu não tive a mais ligeira idéia
Até eu te ver dançando

E quando você andar acima da pista de dança
Ninguém pode ignorar a maneira que você move seu corpo, garota
E tudo assim inesperado - a maneira que você endireita
Você pode se sustentar fazendo isso

Nunca pensei que ela podia dançar assim
Ela faz um homem querer falar espanhol
Como se chama (sim!) bonita (sim!)
Minha casa sua casa
Shakira, shakira

Oh baby quando você fala assim
Você deixa uma mulher louca
Então seja sábio e tente
Ler os sinais do meu corpo

Eu estarei nessa noite
Você sabe, meus quadris não mentem
E eu estou começando a sentir você garoto
Venha aqui e vamos, bem devagar
Você não vê baby, assim é perfeito
Eu estarei nessa noite
Você sabe, meus quadris não mentem
E eu estou começando a sentir isso mesmo
Toda a atração, a tensão
Você não vê, isso é perfeito
Shakira, shakira

Oh garoto, eu posso ver seu corpo se mexendo
Metade animal, metade homem
Eu nunca, nunca saberia o que estou fazendo
Mas parece que você tem um plano
Minha vontade de ser restrita
Veio falhar agora, falhar agora
Veja, estou fazendo o que posso, mas não posso e você sabe
Isso é um pouco difícil de explicar

Dança na rua de noite
Dança na rua de dia
Dança na rua de noite
Dança na rua de dia

Nunca pensei que ela podia dançar assim
Ela faz um homem querer falar espanhol
Como se chama, bonita,
Minha casa, sua casa?
Shakira, shakira

Oh baby quando você fala assim
Você sabe, me deixa hipnotizada
Então seja sábio e tente
Ler os sinais do meu corpo

Senhorita, sinta a conga, deixe-me ver sua dança que vem da colômbia

Em barranquilha se dança assim, fale isso!
Em barranquilha se dança assim!

Yeah
Ela é tão sexy, toda fantasia de homem, um refugee como eu voltei com os fugees de um país de 3° mundo
Eu volto com quando 'pac carregou caixotes para
Humpty Humpty
Eu preciso de um clube inteuro tonto
Por que a cia quer nos assistir?
Colombianos e haitianos
Eu não sou culpado, essa é uma trasiçao musical
Boo-boop-so-boop
Nós não arrebentamos o funcionamento
Os refugees funcionam por que dos mares nós possuímos nossos próprios barcos

Eu estarei nessa noite
Você sabe, meus quadris não mentem
E eu estou começando a sentir você garoto
Venha aqui e vamos, bem devagar
Você não vê baby, assim é perfeito
Eu estarei nessa noite
Você sabe, meus quadris não mentem
E eu estou começando a sentir isso mesmo
A atração, a tensão
Baby, assim é perfeito

Sem brigas, sem brigas

Nenhum comentário: