9.12.06

Chegamos a 3ª Postagem


Novamente estou por aqui, já é a 3ª postagem, 3ª vez que sinto prazer ao mostrar mais um pouquinho desse mundo que tanto admiro.
Dessa vez vocês não vão encontrar muitas notícias, mas as que tem já bastam, pois são grandinhas. Espero que lhes agrade!
Tenho várias coisas pra falar hoje:
- Em primeiro lugar, eu queria esclarecer um fato. Ao fazer esse blog, desde o começo foi escolhido Sangres Latinos por ser forte e passar (pelo menos a mim) muita coisa que sinto e penso, e assim foi feito. Porém, na primeira postagem deparei-me com um erro, que particularmente não agradaria a meus professores de espanhol, ainda mais depois de cinco anos de estudo. Equivoquei-me ao escolher o nome do blog, pois em espanhol "o sangue" torna-se "la sangre", muda para o feminino, então o certo seria Sangres Latinas! Bem, após perceber resolvi não mudar por soar melhor para nós brasileiros, e para não ter que fazer alterações, mas fui alertado no orkut por uma pessoa que conheceu o blog, e então resolvi mudar o nome do blog, porém o link continuará sendo o mesmo: sangreslatinos.blogspot.com - Só faço a ressalva, e explico aos colegas que visitam o blog o equívoco.
- Além disso, mais uma vez gostaria de estar agradecendo aos comentários, que aumentaram um pouco. E anexo a isto quero dar alguns recadinhos:
1 - Eu queria estar divulgando um blog que é muito bom também, e que mostra mais um pouco do universo latino: Latin Music News - agradecendo também ao dono deste blog, que também me ajudou ao divulgar o meu. Estamos juntos nessa!
2 - Recebi também um comentário de um anônimo em que elogiava o blog (obrigado!) e que dizia que colocaria o link em sua comunidade: somos la América Latina - eu não consegui encontrar a sua comunidade, então peço que deixe o link para que eu possa adicionar também aqui.
- Percebi também, através de um comentário que a enquete não estava aparecendo. Acredito que o fato da enquete não estar aparecendo seja que a pop-up esteja bloqueando, então basta desativar (a pop-up geralmente aparece na parte superior da tela, é uma barrinha).
- Por último, queria dar umas palavrinhas pessoais (mais do que as outras já são). Bem, segunda-feira completo mais um ano de vida - Graças a Deus - e quero dizer que é muito gratificante e prazeroso estar compartilhando (dando e recebendo) conhecimentos e é muito bom conhecer pessoas novas, que tem os mesmos objetivos que a gente, buscando a união e a paz entre os povos e as distintas culturas. Eu resolvi começar o blog exatamente em dezembro (1/12) além por ser perto do meu aniversário, mas principalmente, porque acho que é uma das melhores épocas do ano - Natal e Ano Novo. É uma época onde a compaixão e a caridade são mais visíveis e é uma época de renovação, vida nova, renascimento, e é isso o que eu venho buscando. Mais uma vez agradeço, peço a ajuda de todos e desculpe esse momento "diário" aqui no blog.
Por hoje é só, até a próxima postagem, se Deus permitir. Boa semana para todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi ...adorei seu blog ... muito legal , nunca tinha visto 1 desses aqui no brasil ...espero que vc continue com ele ...
eu tenho um flog de latinos tb ... se vc quiser , da uma passadinha la ...
beijos

www.fotolog.com/tati_gal