28.12.06

Grupo Aventura apresenta novo disco ao vivo que reune êxitos

Aventura
Os seguidores do popular grupo de bachata Aventura desfrutarão no Natal de seu novo álbum, "K.O.B.", que a banda apresentou e que inclui seus sucessos e o novo tema "Los infieles", que já se escuta em emissoras do exterior.
"K.O.B" (Kings of Bachata), sua quinta produção discográfica e gravada ao vivo, contém dois discos compactos com cinco temas novos e um DVD que coleta suas apresentações na República Dominicana, Nova York e outras cidades da América do Sul.
"É um disco muito pessoal sobre tudo para os fanáticos porque são parte da produção, podem escutar-se e ver-se nos vídeos", comentou o cantor, compositor e líder da banda, Anthony "Romeo" Santos em coletiva de imprensa em Nova York, e além disso, negou que vá sair do grupo, como estava sendo comentado.
Os quatro membros de Aventura, dois deles irmãos e primos, asseguraram que se respeitam e que esperam seguir juntos.
"Respeitamo-nos muitíssimo e por isso acredito que este grupo não vai arruinar", comentou Mickey, enquanto que Romeo completou que unidos "vamos ser lenda porque fizemos história".
A primeira música de trabalho em promoção, "Los infieles", já se escuta na rádio e encontra-se entre os primeiros lugares das listas Billboard.
Na foto do novo projeto discográfico de Aventura, seus quatro integrantes aparecem vestidos como "The Beatles", na década de sessenta.
Romeo explicou que ainda várias de suas conhecidas canções ficaram fora deste álbum, que saiu ao mercado no último dia 15 de dezembro, incluíram as mais conhecidas como "Hermanita", "Obsesión", "Un beso" e "Ella y yo".
Com este disco culmina um ano que os deram grandes satisfações, entre estas, duas nominações ao prêmio Lo Nuestro como grupo do ano e artista do ano no gênero tropical.
"Para nós é mais importante que nos nomeiem, se ganhamos nos sentimos mais emocionados ainda, mais o ato de nos nomearem significa que estão nos considerando e é o mais importante", afirmou o vocalista.
Romeu defendeu a saída de um disco com os maiores sucessos neste momento, avalia a jovem carreira do grupo.
"Não acredito que uma carreira de sete anos seja curta, não é tão longa como a de outros artistas, mas saiu uma produção de êxitos no momento adequado", disse o líder da banda que iniciará um tour no próximo ano na Madison Square Garden, em Nova York.
Afirmou ainda que ao denominar-se "reis da bachata" e levá-lo ao título do projeto não pretenderam estar por cima daqueles que reconhecem como ícones deste gênero na República Dominicana, aos que mencionam em um dos temas de "K.O.B.".
Os membros do grupo reiteraram que são os reis da bachata moderna pela fusão de gêneros que fazem em suas músicas, produto de estarem expostos ao mundo latino de que provêm como filhos de dominicanos e porto-riquenhos e sua criação em Nova York.
"Ao final de um dos discos faço uma homenagem ao mencionar todos os reis da bachata tradicional: Anthony Santos, Frnak Reyes e Monchy y Alexandra, entre outros", comentou.
"Somos os reis da bachata moderna, com fusões como R&B y Hip-Hop. Por isso fizemos esse tributo aos bachateiros com os que mantemos uma relação muito unida e eles estão conscientes que somos reis da bachata moderna", reiterou.
Lenny, guitarrista, assegurou que os intérpretes da bachata tradicional reconhecem que forem os pioneiros em unir este gênero nacional da República Dominicana quando ninguém se atrevia a fazer e assegurou que não foi algo planejado, mas motivado por seus desejos de experimentação.

Nenhum comentário: