29.12.06

O mais CALIENTE de 2006 (1ª Parte)




Os assíduos escândalos, luto na música e outras notícias que marcaram 2006... Percorra alguns dos momentos mais candentes do cenário musical!

Shakira na final da Copa do Mundo
O movimento dos quadris de Shakira chegou até à final da Copa do Mundo na Alemanha em 2006. O ato da colombiana ao lado do rapper Wyclef Jean converteu-se no show de abertura da grande final. Naturalmente, a canção que fez vibrar milhões de fanáticos do futebol foi ‘Hips Don’t Lie’.

Juanes no sorteio do Mundial
Shakira não foi a única colombiana no Mundial de Futebol. Juanes foi um dos artistas que animou com sua música o sorteio dos grupos para a Copa do Mundo. Isto sucedeu logo após o colombiano apresentar sua música na entrega do Prêmio Nobel da Paz.

Morre Soraya
A morte da colombiana Soraya foi uma das notícias mais tristes de 2006 já que a cantora havia se convertido em um símbolo e um exemplo na luta contra o câncer. Contudo, esta mortal doença acabou com a vida da colombiana em seus 37 anos.

Luto pela morte de Rocío Dúrcal
A cantora de origem de espanhol faleceu em março de 2006 aos 61 anos, depois de uma dura luta contra o câncer. Durante o enterro, um grupo de mariachis a rendeu tributos.

Nenhum comentário: