5.2.07

O Mais esperado de 2007... Estrela em ação! (1ª Parte)
















Tudo se vale e nada é suficiente, essa parece ser a previsão das estrelas da música que estão dispostas a conquistar ao público sem importar o que seja preciso fazer... Por isso alguns decidiram mudar de idioma, explorar novos ritmos e até mudar de ‘look’ para ganhar a batalha das vendas e posições nas listas musicais.

Conheça o que nos espera para 2007!

Enrique Iglesias
Em quatro anos o cantor espanhol não lançou nenhum disco de estúdio de já faz um tempo soa seu próximo lançamento musical, que seria o oitavo de sua carreira. Enrique Iglesias adiantou que seu trabalho trará canções em inglês e espanhol.

Daddy Yankee
‘El Cartel’ será o novo disco do reguetoneiro, o qual gerou muita expectativa porque suas outras produções foram um sucesso, Para este material, ‘El Cangri’ se rodeou dos melhores assessores musicais.

Jennifer López
O primeiro disco completamente em espanhol da diva se chama ‘Como Ama Uma Mujer’, a música de divulgação já soa nas estações de rádio e promete ter muita aceitação entre o público latino.

Juan Luis Guerra
O artista prepara um disco onde incluirá pela primeira vez canções em inglês. Diz-se que esse trabalho será o mais romântico de toda a carreira do ‘bachatero’.

Nelly Furtado
A estrela ficou encantada com o idioma espanhol depois de sua canção com o grupo Calle 13, por isto desde já trabalha em um disco neste idioma.

Nenhum comentário: