14.2.07

Firme e... Fraco

Firme sim... Desistir não faz parte do meu vocabulário. Quase sempre quem não consegue ou perde algo é porque desistiu e não porque foi uma fatalidade da vida.
Fraco sim... Ontem estão os comentários?? Onde estão os leitores e amigos do blog?? É por causa do trabalho, do início das aulas que estão freqüentando pouco aqui?? Só quem pode responder são vocês mesmos... Como?... COMENTANDO!!!!
Outra coisa, nunca nada chega à perfeição, ou seja, o blog está longe de ser perfeito, tem muito o que melhorar. O que eu posso fazer para ficar mais atraente e agradável a leitura?? Mais uma vez somente quem pode responder são vocês mesmos.
Como eu sei que ninguém fica lendo os comentários, nossa amiga Lígia nos informou que Wisin y Yandel fizeram uma participação com o Luis Fonsina música 'Yo Te Quiero' que é um "reggamor". Ela adorou, eu vou ver logo logo. Fica aí uma dica!
Mais uma dica é da nossa companheira já há um bom tempo, que é a Aline.
Lá vocês ficaram sabendo de Música, Fórmula 1 e Cotidiano; e no grupo Ritmo Latino vocês também encontrarão vídeos e mais músicas latinas (claro!). Serve para todo mundo então. Vale a pena dar uma passadinha por lá!
Semana que vem começaremos a falar do Grammy Latino 2002. E por falar nisso, o que vocês estão achando dessa retrospectiva??
Também estarei passando por aqui novamente até sábado, para avisar o que vai passar no SBT (vou escrever no final desse post também).
E para finalizar não esqueçam da Tríplice Aliança - VOTEM, COMENTEM e DIVULGUEM!!!
ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!
Como foi divulgado no Latin Music News finalmente o SBT vai transmitir o Grammy Latino 2006. Passará amanhã (dia 17/02) depois do Cine Belas Artes.
NÃO PERCAM!!!!!!!!!!!!!!!
Foi muito bom, com apresentações memoráveis dos principais expoentes da música latina.

Nenhum comentário: