5.2.07

LU, lançam seu Álbum

LU
O 24 de março próximo apresentam no México sua nova produção, intitulada “Álbum”.
Dia 24 de março o dueto mexicano LU se apresentará em um conhecido teatro da cidade do México com o propósito de divulgar sua mais recente produção discográfica, a qual leva como título “Álbum”.
Os ingressos para este concerto de LU estarão à venda a partir de 31 de janeiro, pela grande demanda que apresentou o grupo em suas últimas apresentações.
Paty e Mario, integrantes do grupo, interpretarão temas como ‘La vida después de ti’, ‘Una confusión’ e ‘Duele’, entre muitas outras de seu amplo repertório.
Seu disco “LU” conseguiu arrecadar mais de 100 mil cópias no México e 50 mil no exterior e esperam obter a mesma aceitação com o que atualmente se divulga.
Até o momento, LU leva uma série de 80 concertos entre Estados Unidos, México, Porto Rico e América Central.
“Realizar o disco em Miami enriqueceu muito o processo, já que nos instalamos na privacidade de um departamento e criamos um espaço com mais intimidade e sem limitantes de horário ou espaço”, comentou Mario.
Por sua parte, Paty afirmou que o disco “manifesta um ar de praia, de descanso e até de saudade de voltar com nossa música”.
“Com este material, somos fiéis a nós mesmos, refletimos outras páginas do diário de nossas vidas, com o que temos sentido, sofrido ou gozado neste tempo”, completou.

Nenhum comentário: