5.2.07

Diego Torres se confessa

Diego Torres
O cantor argentino que já conquistou com sua música o coração da América Latina anunciou: “Desejo formar minha própria família”.
Ainda que esteja dois anos “de casal”, Diego não tem planos de casamento por agora. “Acho que a vida é antes e depois do nascimento de um filho”, disse em uma coletiva de imprensa na qual falou de seu mais recente disco Andando e no qual dedica uma canção a esse retorno no nascido: “serán tus ojos mi esperanza y mis brazos tu mejor mansión” (serão teus olhos minha esperança e meus braços tua melhor mansão).
O intérprete indicou que sua nova produção também reflete os anos intensos que viveu e seu intento de se acomodar e assimilar os acontecimentos a seu redor como a perda de sua mãe e a morte de um de seus melhores amigos em um acidente.
“Este disco fala de alegrias, de tristezas, de perdas, de vida, de morte”, resumiu. Assegurou estar convencido de que as pessoas que morrem, “nos acompanham desde outro lugar”.
“Não é uma questão de entre hoje e amanhã, mas sim é uma questão de que alguma vez vai chegar. Eu agora estou vivendo muito intensamente... e não quisesse ter um filho e que volte e ele diga ‘e este quem é’, mas bom, tudo chega”.

Nenhum comentário: