14.2.07

La Mejor

La Mejor de 2001 é She Bangs que foi lançada em 2000 no álbum Sound Loaded, o sexto do cantor, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias nas primeiras semanas. O clipe da música She Bangs recebeu o prêmio de Melhor Vídeo Musical no Grammy Latino de 2001.

She Bangs – Ricky Martin (Versão em Espanhol)

La encontré sola en un bar
Sentí el embrujo de su mirar
Y fui cayendo en su trampa de amor
La mentira es su juego

Un sabor animal
Me aguó la boca entre miel y sal
Su veneno se ha enredado en mi ser
Y salvarme, no puedo
Y en un rincón caímos juntos en un rito de pasión
Y al tocar su piel sentí el calor
Yo puse el deseo ella puso el control

Coro:
She bangs, she bangs
Ay mírala!
She moves, she moves
Me enloquece cuando baila, camina
No puedo parar
Esa mujer me va a matar

She bangs, she bangs
La dama de mi ajedrez
She moves, she moves
Jugar conmigo es un placer
Porque ella es toda las mujeres en una mujer

Me atrapó no pude escapar
Entre tortura y sensualidad
Sus labios muerden cuando van a besar
Ella es fruta prohibida

Donde está la quiero encontrar
Sueño con ella en ese mismo bar
Dejó su huella esa noche de amor
En mi cuerpo, en mi vida

Y me hundo más
Sigo perdido en un desierto irreal
Quiero calmar mi sed
De su boca beber
Sentirme su dueño tan solo una vez

Repetir Coro

Y en un rincón caímos juntos en un rito de pasión
Y al tocar su piel sentí el calor
Yo puse el deseo ella puso el control

Repetir Coro

Ela Arrasa – Ricky Martin (Tradução da versão em inglês)

Fale comigo, me diga o seu nome
Você me ignora como se eu fosse mais um
Você acendeu meu pavio e eu estou prestes
A explodir como uma bomba... yeah baby

Fale comigo, me diga o seu signo
Você muda de lado como uma geminiana
Você está jogando
E agora está batendo meu coração
Como um tambor... yeah baby

Bem, se a Senhora Sorte
Me acompanhar
Nós vamos agitar essa cidade
Vou deixar ela me atiçar
Até que eu enlouqueça
Porque ela faz o que fala
E fala o que faz

Refrão:
Ela arrasa, ela arrasa
Oh, baby quando ela dança, ela dança
Eu enlouqueço
Porque ela parece uma flor
Mas ferroa como uma abelha
Como toda mulher na história

Ela arrasa,ela arrasa
Estou louco com o jeito que
Ela dança, ela dança
Ninguém jamais foi tão linda
Ela me lembra que uma mulher
Só tem uma coisa em mente

Fale comigo, me diga o seu nome
Eu sou só um elo da sua corrente de margaridas
O seu "rap" soa como um mapa de diamantes
Para as estrelas... yeah baby

Fale comigo, me conte as novidades
Você me usa como um par de sapatos
Vamos dançar até que a banda vá para casa
Aí você se vai... yeah baby

Bem, se amar
Fosse um crime
É melhor me prender pelo resto da vida
Cumprirei minha pena
Com um sorriso no meu rosto
Pensando nela em sua roupa
De couro e renda

Repete Refrão

Homem, se a senhora sorte
Me acompanhar
Nós vamos agitar essa cidade
Vou deixar ela me atiçar
Até que eu enlouqueça
Porque ela faz o que fala
E fala o que faz

Repete Refrão

Nenhum comentário: