5.2.07

2 Meses de alegria!!!

Boa semana gente!!!!!
Pra começar, como já diz no título da postagem: 2 meses de alegria!!! Nem parece... passou tão rápido, mas aqui estamos nós, ainda no início dessa batalha, tentando mostrar o quão maravilhosa é a música latina. Nesses dois meses, conheci pessoas novas, colegas que me dão força para continuar com seus comentários e votos; colegas que dão dicas, fazem pedidos que de uma forma ou de outra tento atender prontamente; colegas que espero que estejam divulgando o blog; e colegas que ao fim de cada semana tenho certeza que pelo menos um olhadinha deu aqui no blog. Valeu!!!
Bem, como todo mês tem um especial, esse não poderia ser diferente, e essa é uma das notícias da semana. Como toda semana, também encontrarão notícias, vídeos, músicas para download, enquete... e claro vocês não podem ir para a cama sem saber uma coisa a mais, não é verdade?!
Como vocês vão ver, a cerimônia do Grammy Latino 2001 teve alguns problemas, por esse motivo, não tivemos as esperadas apresentações, mas para compensar semana que vem teremos outros vídeos bem legais pintando por aqui.
Quanto ao Grammy 2006... como já é de praxe do SBT (que apesar de ser uma m... e uma m...aravilha porque é único canal que passa o espetáculo mais esperado do ano) não fazemos a mínima idéia de quando será transmitido o Grammy 06. Esse último sábado foi transmitido o Amercian Music Awards (AMA); sabemos que o Grammy Americano será dia 11 de fevereiro (então deve ser transmitido no dia 17), o Oscar é dia 25 (então deve ser transmitido dia 3 de março) - então acredito que ou esse sábado dia 10 ou dia 24 vai passar (porque se não me engando também tem o Globo de Ouro)... Resumindo: tudo o que eu disse são só pensamentos, não temos certeza nenhuma rsrsrsrsrs
Fiquem de olho nos intervalos comerciais, para ver se descobrem alguma coisa. Se realmente for ser transmitido agora no próximo sábado, avisarei neste mesmo post (vou colocar bem no final!) para vocês ficarem sabendo nem que seja na hora que eu ver que já está passando. Se vocês ficarem sabendo antes deixem um comentário, que também postarei.
Além disso, queria estar informando que nessa semana, começam minhas aulas na faculdade... por esse motivo, talvez fique um pouco mais complicado postar, talvez tendo que haver umas duas semanas entre uma postagem e outra, talvez. Mas farei o possível pra sempre estar aqui, trazendo notícias!
Por essa semana é só isso mesmo. Visitem:
Latin Music News (nem preciso dizer - COMENTEM também lá, por favor!)
Fofocas Latinas (que por sinal é muito bom viu galera, muitas notícias também!!)
Apareçam sempre... COMEMTEM, VOTEM e DIVULGUEM!!!!
ATENÇÃO!!!!!!!!
Acabei de ver a propaganda, e não é dessa vez que será transmitido o Grammy Latino, como foi conspirado acima, vai passar o GLOBO DE OURO.
Esperamos que passe em breve, acredito que somente seja transmitido dia 24, mas pode ser que já passe no próximo sábado, e então avisarei também.
Mas mesmo assim assistam!!!!
Até mais!

Nenhum comentário: