13.2.07

En La Radio

Olá, queridos "ouvintes" do En La Radio...

Semana pouco agitada, com poucas notícias, a não ser pelo Grammy Americano 2007, que aconteceu neste último domingo, que está dando o que falar. O que nos importa é o lado latino da cerimônia, que por sinal foi bem desvalorizado (leia mais no LMN).

Eu queria dizer, que às vezes, vocês podem buscar notícias em outros sites e pensar: 'Eu acho tanta notícia, mas no Sangres Latinas ele diz que está tendo poucas. O que está acontecendo?'.
O que acontece é que o foco deste blog é a MÚSICA e não o lado pessoal dos artistas. Por isso eu busco sempre notícias que falem sobre a nova música, novo CD, turnês (dependendo do artista)... e não gosto de ficar falando de escândalos tipo: 'Alejandro Sanz paga mais pensão para o seu filho do que para sua filha', 'O novo namorado de...', '... brigou com...', entre outras. O máximo que eu gosto de falar é de casamento, nascimento de alguém, coisas boas. Não estou de forma alguma criticando quem divulga essas outras notícias, aliás um local ótimo pra você encontrar essas notícias (como já foi divulgado na última semana) é o Fofocas Latinas, mas é que não faz parte do perfil do nosso blog mesmo.

E agora, como não poderia faltar, os links para downloads dos vencedores do Lo Que Prefieras 2001. O que aconteceu dessa vez é que na terceira posição ficaram 3 músicas juntas, então só teremos para baixar as duas primeiras, sendo que a música do Ricky Martin está em duas versões (inglês e espanhol). Aproveitem!

She-Bangs

She-Bangs-Espanhol

Fíjate-Bien

Nenhum comentário: