14.2.07

David Bisbal grava um vídeo especial de 'Amar es lo que quiero'

David Bisbal
A turnê Silencio pela América Latina serviu de adiantamento para o tour que o artista tem previsto oferecer a partir de 3 de março nos EUA, México, Venezuela, Colômbia, entre outros.
Depois de visitar vários meios de comunicação, autografar muitos discos e fazer pequenas apresentações, acudiu ao maior dos cenários mexicanos: o Estadio Azteca. O vídeo que ali gravou David Bisbal é uma versão especial de sua canção 'Amar es lo que quiero', que se transmitirá durante a VII entrega de troféus Televisa Esportes, um grandioso envento organizado pelo gigante mexicano da comunicação.
Em declarações à imprensa, David Bisbal comentou que para ele a música é como um esporte, porque considera que a preparação física para um evento esportivo e um concerto musical são similares. Assim mesmo declarou: "tive o melhor trabalho do mundo, fiz um trabalho maravilhoso hoje no campo de futebol, me encanta o futebol e o esporte".
Depois da gravação no Azteca, Bisbal se reuniu a noite com fãs em uma praça do exclusivo bairro de Polanco, na capital mexicana, para dar autógrafos. David Bisbal expressou estar contente por voltar a um país onde o público juvenil, em especial o feminino, o recebe sempre com os braços abertos: "com México alucino, fico muito contente e sempre tenho vontade de vir aqui porque as reações são muito positivas e isso te dá muita força para seguir em frente, ainda mais agora que falta pouco tempo para que comecem os shows e este é o primeiro contato com as pessoas para que te vejam".

Nenhum comentário: