7.3.07

O melhor e o pior de Lo Nuestro (2ª Parte)





























Mais Guerra
O cantor-compositor dominicano Juan Luis Guerra – que durante sua carreira acumulou sete estatuetas Lo Nuestro – foi homenageado com o ‘Prêmio à Excelência’ por sua dedicação à música.

Pepe e seu vestido
‘Sabem quanto pode custar um vestido de Pepe Aguilar?’. A não despreciável soma de 60 mil dólares bordados em fios de ouro e com o chapéu e as botas fazem um traje muito caro. No entanto olhe como foi a cerimônia.

Aqui estou
“Dedicamos este prêmio a toda América Latina, Espanha e o mundo, obrigado por não nos esquecer”, disse o vocalista Fher ao receber um de seus prêmios de Artista do Ano na categoria Rock.

Flores de Fonseca
'Para Colômbia’ foi a dedicação que o cantor fez depois de haver obtido o prêmio de Melhor Artista Revelação Tropical do Ano... Fonseca mandou flores a seu país.

As correrias de Don Omar
O autor de ‘Pobre Diabla’ se esqueceu que tinha um compromisso odontológico para reparar um de seus dentes de ouro... aqui nem sequer sorriu.

Daddy, number one
Daddy Yankee foi um dos felizes ganhadores da noite. O reggaetoneiro não teve rival na noite de Miami no American Airlines Arena. Goza de felicidade.

O que se vê mais?
O porto-riquenho Chelo beija o prêmio que obteve a noite em Miami, mas não se sabe o que mais se vê: se sua tatto no pescoço ou a estatueta obtida.

Não podia faltar
Luis Fonsi foi o Melhor Artista Pop Masculino do Ano, merecido prêmio para o esposo de Adamari López vencendo artistas da categoria de Christian Castro, Ricardo Arjona e Chayanne.

Nenhum comentário: