4.3.07

Calle 13, casamento em videoclipe

Calle 13
René Pérez, integrante da dupla Calle 13, e a ex Miss Universo Denise Quiñones, simularam seu casamento para gravar o videoclipe da música "Tango del pecado", onde o reggaetoneiro zomba dos que desaprovam sua relação com a ex rainha da beleza. "Isto está como caricaturizado; estamos nos zombando de como as pessoas nos vêem", disse o músico em declarações publicadas no diário Primera Hora.
A gravação do vídeo ao ar livre se realizou na Fazenda Siesta Alegre, em Río Grande, a uns 30 quilômetros a leste de San Juan.
No casamento, Pérez e Quiñones conseguiram chegar ao altar caminhando entre cercas de arames de arames farpados que separam os familiares ignorantes daqueles que acreditam ser de sangue azul, e como padrinhos aparecem os reggaetoneiros Voltio e Tego Calderón.
Desde o primeiro dia de sua difusão, "Tango del pecado" se entendeu como uma mensagem aos pais da ex Miss Universo, Héctor Quiñones e Susana August, diante da suposta desaprovação da relação.
No entanto, o casal assegurou que a composição não tem nada a ver com os progenitores da ex rainha da beleza.
"Espero que meus pais não se sintam ofendidos porque em nenhum momento a canção é para eles ou é para criar algum tipo de ofensa ou falta de respeito", informou Quiñones.
"Queria que as pessoas entendessem isso, que eu não estaria como uma pessoa se eu soubesse que está faltando respeito a minha família e muito menos participaria de um projeto onde sentisse que é uma ofensa direta a algum membro da minha família", completou.

Nenhum comentário: