Com três prêmios cada um a banda de rock Maná e o grupo de música regional mexicana Intocable foram os maiores vencedores na décima nona edição dos Prêmios Lo Nuestro.
O grupo mexicano Maná e os boricuas Marc Anthony e Luis Fonsi também foram catalogados como os melhores artistas dos gêneros rock, tropical e pop, respectivamente.
A cerimônia foi dirigida pela escultural cantora mexicana Ninel Conde que esteve acompanhada no palco por Christian de la Fuente. Outros atrativos da festa foi a presença de Jennifer López que apresentou o prêmio de Melhor Vídeo do Ano e, além disso, esteve dando força a seu esposo Marc Anthony.
A noite teve um marco excepcional ao ser feita a entrega dos prêmios por artistas da categoria de Julieta Venegas, Fonseca, La Quinta Estación, Intocable, Conjunto Primavera, Víctor Manuelle e Gloria Trevi entre outras estrelas da música latina.
A surpresa da noite esteve a cargo da cantora Gloria Trevi que subiu ao palco do American Airlines Arena de Miami ao expor todo seu novo repertório com um diminuto vestido branco que fez dançar todo o público sua música 'Todos me miran'. Com uma imagem renovada foi uma das artistas elegantes da noite.
Assim mesmo, Jenni Rivera deixou-se ver pela primeira vez logo após a intervenção cirúrgica que teve para melhorar sua figura. No entanto, foi catalogada como uma das artistas vestidas de maneira mais extravagante.
Também a mexicana Olga Tañón chegou com um traje negro e tomando o ventre, mostrando seu avançado estado de gravidez recebeu o prêmio descalça porque estava muito extenuada. Todos se perguntaram por que não assistiu o grupo RBD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário