5.3.07

En La Tele

O En La Tele vem para ilustrar mais um pouquinho o Festival Viña del Mar 2007.
Vocês encontrarão duas reportagens sobre o evento: mais precisamente um sobre La Oreja de Van Gogh que abriu o festival; e uma sobre Ricky Martin que se apresentou no último dia.
Além disso vocês encontrarão três vídeos e o mais novo videoclipe das cantoras Shakira e Beyoncé. Comentário: eu gostei do videoclipe, as duas realmente quiseram e ficaram parecidas, ainda mais no vídeo do youtube que tem uma qualidade que às vezes deixa a desejar. Não conseguindo me segurar, tenho que admitir que a Beyoncé realizou o sonho dela de se igualar a Shakira, pelo menos quase se igualar, pelo menos agora foi descaradamente. Para quem não sabe, há um tempo atrás estava rolando um vídeo no youtube em que mostrava as 'semelhanças' do clipe Déja vù com outros antigos da Shakira, a partir de então, não vejo a Beyoncé com os mesmos olhos apesar de ser talentosa e ter ótimas músicas, só não posso falar o mesmo de sua originalidade.
COMENTEM o meu comentário, quero saber o que vocês acham!!! (sem querer acabo por colocar mais lenha na rivalidade dos fãs de Shakira e Beyoncé - mas eu gosto das duas ainda, claro que pendendo para um lado - qual será?)

Nenhum comentário: