7.3.07

Música Latina... Lo Nuestro Oscar em Viña del Mar - Tolerância e respeito (Christian)!

Como vocês puderam perceber pelo trocadilho, trataremos de alguns eventos que aconteceram nos últimos dias, ou melhor, no último mês, já que eu andei um pouco sumido.
Como puderam ver também, tentei atender aos pedidos feitos, alguns pedidos já antigos, outros nem tanto. Mas aí estão, se o seu não estiver, logo estará.
Mais uma vez gostaria de agradecer a todos que estão sempre aqui, deixando seus comentários e votando no Lo Que Prefieras, e me dando dicas. E peço que vocês me ajudem divulgando o blog!!
Não esqueçam de visitar também nossas parcerias ao lado. São blogs muito bons, com muito conteúdo e qualidade que vale a pena serem visitados.
Sem muito assunto dessa vez, talvez por já haver tanto assunto para que vocês leiam.
Para finalizar, só queria fazer um breve comentário sobre o já saturado assunto sobre o integrante do RBD, Christian Chávez. Como vocês já devem ter lido no Latin Music (espero que passem lá!) ou em algum outro lugar, ele teve um ato de muita hombridade e coragem ao assumir sua sexualidade. Não estou aqui para julgar, nem dizer o que é certo ou errado, o que tenho a dizer é que espero que todos que gostem do RBD, inclusive e/ou principalmente do Christian não se afastem ou critiquem sua atitude, até porque não foi escolha dele. Já vivemos em um mundo em que há muitos problemas, violência, fome, guerras, para nos preocuparmos ou perder nosso tempo com preconceitos e discriminações.
Para mim, particularmente não mudou nada, inclusive espero poder ir ao show que acontecerá no Brasil. Você não sabia?? Tá vendo... não passa no LMN. rsrsrs
Bem, é isso, COMENTEM, VOTEM, DIVULGUEM.
E vamos levantar mais uma bandeira, que não serve somente para situações como essa, mas para toda nossa vivência no mundo:
TOLERÂNCIA E RESPEITO

Nenhum comentário: