Prepara uma série de concertos para fevereiro em sua terra natal e tem datas para março na Argentina.
O cantor porto-riquenho Ricky Martin afirmou que um dos propósitos de sua vida é reinventar-se a cada momento.
O intérprete de "María" e "La copa de la vida", ao ser entrevistado disse que o show em gestação pretende "levar meu som a outro nível, e reinventar-me cada vez que possa".
O tour "se chama 'Blanco y Negro' porque, como quem disse, quero voltar ao rústico, quero voltar ao cru. Neste momento estou buscando o básico em minha vida, e dentro do branco e preto, aí pouco a pouco vão arremessando cores, os tons", expressou Martin.
Ricky Martin, de 35 anos recém cumpridos, detalhou que o espetáculo se dividirá em quatro seções: "Africanismo é uma parte com muita energia, muita dança, quero que pelo menos os primeiros 20 ou 25 minutos do show sejam de força, de vela, de fogo", e agregou que no romantismo "vou cantar baladas".
Na terceira parte, determinou que será uma fusão de todos os tipos de rock. "Vamos fazer uma visualização do que é o rock em todas as partes do mundo. O rock americano não tem nada a ver com o britânico e o rock em espanhol não tem nada a ver com o britânico".
A parte do latin dance "vai ser diferente do africanismo porque terá uma influência mais européia, com êxitos já conhecidos", afirmou a estrela boricua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário