16.1.07

Acá otra vez

Hola...
Como vocês estão percebendo não está sendo possível postar com uma perfeita regularidade como desejado, de uma vez por semana, sempre acaba atrasando um pouquinho, porém mesmo que demore, fiquem sabendo que estarei por aqui. Se por acaso, tornar-se inviável postar para mim, saibam que avisarei... Que Dios no nos oiga...
A partir dessa semana, vocês vão perceber que aos poucos vamos voltar ao passado. Começamos com 'A la Cama no te Irás sin Saber una Cosa más' e a votação que já estam falando do Grammy Latino de 2000. Daqui em diante falaremos de todos os Grammy's Latinos até o de 2006, sempre no 'A la Cama...' e no 'Lo que Prefieras'; consequentemente as músicas e vídeos postados serão relacionados ao Grammy dá vez.
Qualquer dica, idéia, opinião... já sabem, é só deixar um COMENTÁRIO!
Essa semana temos um pouco menos de notícias e não teremos vídeo para download, só para ser visto! Acho que é reflexão dos poucos comentários e votos que recebemos. Então para receber mais notícias e novidades, VOTEM e COMENTEM mais!!!!!!
Tenho que agradecer à Aline que comentou bastante essa semana e ainda me dando uma dica. 'Aline quanto ao feed e ao firefox não entendo muito bem sobre isso, sabe né, só utilizo o básico da internet, mas pode deixar que assim que tiver um tempinho, vou ver o que faço pra melhorar o blog. Obrigado pela dica!'.
Também tenho quer lembrar-vos do parceiro do nosso blog Latin Music News . Passem lá também e COMENTEM, porque tem uma ótima qualidade!!!!!
Acho que por agora é só isso.
Até a próxima!!!
Bruno Dantas

Nenhum comentário: