O trio chega ao mercado com uma nova produção discográfica, na qual afirmam não ser 'tão óbvios' e sim 'mais atrevidos'.
Jesús, Bibi e Julio qualificaram sua nova produção discográfica 'Secuencia' como "Uma nova experiência" e não é para menos, pois a composição e a seleção dos temas para este novo trabalho iniciou quase com um ano de antecedência.
Com respeito a suas letras Reik tem claro que o seu é o romantismo: "A evolução é sutil, seguimos românticos ainda que algumas letras não são tão óbvias... por exemplo, o que se dizia com um simples 'te amo', agora podemos dizer 'ainda que haja asas em minha alma e haja caminhos na pele'. Temos uma maneira diferente de escrever.
Para eles é muito claro que a honestidade em um artista tem a ver com o que pensa e com o que vive no momento de uma composição; eles evoluíram, são 'um grupo mais maduro' pois como em qualquer processo, as tendências modernizam-se. Entretanto 'mantêm-se a essência, somos os mesmos três jovens de sempre, um pouco mais sofisticados".
Ao falar de sua primeira música de trabalho 'Invierno' Reik enfatizou: "Gostamos de todas as canções, ainda que algumas canções sejam um pouco mais atrevidas do que pensa nosso público". Ao finalizar, o trio Reik falou sobre seu sucesso e a 'fórmula' para ser o número um. "Acreditamos que não há uma fórmula para ser o número um, porém tem que estar de bom humor, ser divertido e em apresentações ao vivo ser mágico e agradar o público".
Nenhum comentário:
Postar um comentário