26.1.07

Jennifer López mais perto de sua raíz latina

Jennifer López
A cumplicidade íntima e musical de Jennifer López com seu esposo, o salseiro Marc Anthony, aproximou a atriz e cantora de suas verdadeiras raízes latinas, segundo confessou a artista.
Seu novo disco "Como ama una mujer" é o 'primeiro' para ambos como dupla, também o primeiro álbum da cantora em espanhol e para Marc é o primeiro como produtor de outro artista.
Em plena promoção do disco, Jennifer López respondeu em Miami às perguntas de dois jornalistas depois de apresentar o novo álbum, mas sem que a dupla aceitasse falar com a imprensa.
A promoção do disco está seguindo, desta forma, uma cuidadosa e medida planificação. "Foi sensacional porque ele é muito apaixonado. Aprendi muito neste processo de gravação e muito foi através de Marc porque ele acredita muitíssimo em mim. Fez-me que acreditasse em mim e no que queria fazer musicalmente", respondeu a artista.
Jennifer López assegurou que o novo disco em espanhol "tem muito do artista que é Marc Anthony". "Tenho distintos padrões sobre o que deveria ser a música e meu álbum em inglês é JLO, é uma melhor JLO", expressou animada sobre o disco que espera poder lançar no verão e no qual o esposo contribuiu com "toda a aprendizagem" de sua experiência em "Como ama una mujer".
Sobre a volta às raízes porto-riquenhas e latinas insistiu em que "tudo foi muito orgânico, não houve nada planejado, nem é uma estratégia".
"Depois de me casar, comecei a pensar o que queria fazer com minha carreira e que projetos chegavam ao meu coração, primeiro deu-se (a produção do filme) 'El cantante', o próximo era este álbum e produzir o filme 'Bordertown' porque eram as coisas importantes para mim", enfatizou Jennifer López.
O idioma não é problema. Segundo a cantora e atriz "nuyorican", de 37 anos, que anseia interpretar personagens como a Lupe ou María Félix e cumprir seu sonho de fazer um musical, cantar em espanhol foi algo natural."As pessoas estão surpreendidas que tenha tão boa pronunciação não havendo crescido com o espanhol, mas com os anos melhorei. Não vivo em um país de somente fala inglesa e não o falo (o espanhol) em minha vida diária, o falamos um pouco, mas cantar em espanhol foi algo natural", completou."Sempre uso minhas experiências, se escutas minha música - de verdade escutas - e vês os papéis que escolhi estes anos, descobres todo o que quiser saber de mim", sugeriu Jennifer López. Com Nuyorican Productions a artista espera desenvolver outros projetos para televisão, alguns orientado ao mercado latino, como uma série dramática, dois programas para televisão a cabo, assim como o filme independente "Reggaetón", que está em plena fase de negociações para sua venda e distribuição.
"Só tens que prestar atenção, todo mundo se interessa mais pelo superficial e a fofoca, mas se escutas (minha música) sabes o que verdadeiramente acontece (comigo)", disse entre risos e deixando no ar um pouco mais de curiosidade sobre sua vida.

Nenhum comentário: