Setembro de 2007. Essa é a data que por enquanto embaralha Juanes para a publicação de seu quarto álbum de estúdio. Assim o revelou através de sua página oficial o solista que acaba de receber em Helsinki o prêmio NRJ ao Melhor Artista Masculino e ao Melhor Artista Internacional.
Por enquanto o processo de gravação deste CD avança a bom ritmo em Medellín onde o colombiano também continua desenvolvendo sua faceta solidária dentro de sua Fundação Mi Sangre. "Será muito colombiano. O disco falará da liberdade e desse correr em direção à tranqüilidade que todos queremos" explicou Juanes faz uns meses sobre a orientação deste trabalho no qual mesclará o rock e sons do vallenato e guasca.
Juanes segue dando forma às suas novas composições com as quais espera repetir o êxito conseguido com Mi Sangre (2004), um álbum que o lançou ao estrelato internacional em países tão diferentes com EUA, Alemanha, Espanha, Finlândia ou Japão. Precisamente em terras orientais assegurou haver encontrado muita "poesia e inspiração" para as dez ou doze canções que incluirá este projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário