28.11.06

Funcionamento do Blog



Eu postarei semanalmente no blog, e será dividido em partes:

1ª - Lo que Prefieras
Terá uma enquete semanalmente, com as 20 músicas do momento. Cada pessoa poderá votar nas suas músicas preferidas, até 5. E no final de cada semana, será divulgado as 5 músicas mais votadas.
2ª - En la Radio
Postarei as 3 músicas mais votadas, com seus respectivos links para download. Também postarei a letra e a tradução da música vencedora. Além disso, "En la Radio", vocês encontrarão todas as notícias referentes as novas músicas e cd's.
3ª - En la Tele
Postarei todas as notícias relacionadas a televisão: clipes, filmes, especiais, entrevistas etc.
4ª - Día Especial
Todo mês haverá um especial, seja sobre um artista, o cd do momento, um filme ou o que vocês preferirem. Nesse caso, serão postados tudo o que for referente ao tema escolhido em detalhes, dependendo, com o link para downloads, ou links para visitar.
5ª - A la Cama no te Irás sin Saber una Cosa más
Nesta parte, ao longo do mês estaremos falando sobre o universo latino antes do início do blog, ou seja, será postado tudo referente aos Grammys Latinos anterios, VMA's, Prêmios Lo Nuestro, e tudo o que fez parte da história latina e não tivemos oportunidade de ver.

Eu peço a colaboração de todos, seja com idéias, dicas, críticas etc. Prometo que aos poucos, com paciência e com a ajuda de vocês, o blog melhorará e poderemos, enfim, mostrar o que é ser latino. Desde já agradeço e por favor COMENTEM!

Nenhum comentário: