30.11.06

Belinda Atrás dos Famosos



Belinda

Como toda adolescente, Belinda tem grandes sonhos, e um deles envolve a das sexys mulheres da música, a quem a jovem artista admira.
A cantora mexicana Belinda, que lançou recentemente seu disco “Utopía” e com ele, a canção “Ni Freud, ni tu Mamá”, não quer ficar um segundo quieta e já planeja futuras alianças.
Em uma coletiva de imprensa em Monterrey (México), Belinda confessou que poderia fazer um dueto com um das divas do pop Paulina Rubio, e assegurou que ainda que não tenha nada confirmado, poderia ocorrer essa união.
“Os gostos musicais dela (Paulina Rubio) são extraordinários, além de linda é uma mulher mexicana”, completou Belinda.
Por outro lado, com respeito a sua interpretação de “Hips Don’t Lie” em uma versão mais roqueira, na entrega dos MTV Latinos 2006, Belinda disse que não pretendia copiar a Shakira e que o objetivo era fazer uma homenagem à canção mais importante de 2006.
Completando, Belinda não negou que quisesse fazer um dueto com a colombiana, e disse “Shakira é Shakira”.
Com essas declarações, Belinda demonstra que tem projetos muito ambiciosos para sua carreira, e a única coisa que falta é chegar a Hollywood, destino que também não descarta.
Comentário: Em primeiro lugar eu gostaria de deixar claro que eu gosto da Belinda, ela tem músicas legais. Mas convenhamos que a apresentação dela cantando Hips Don't Lie foi horrível, e não foi homenagem nenhuma, ela simplismente acabou com a música. Porém ela foi bem sensata em dizer: 'Shakira é Shakira'.

Nenhum comentário: